Como fazer as unhas crescerem rápido!


Ola gurias!!! Eaí tudo bem com vocês meus amores?

Meninas uma coisa que eu tenho certeza que a maioria das pessoas querem e que a unha cresça rápido, eu queria muito que minha unha maior (porque e lindo  neh rsrs) pesquisei varias coisas e testei e ainda estou tentando uma nova sugestão de uma blogueira que admiro, é muito simples você gasta no máximo 2,00 reais e realmente funcionou na minha  unha. Bom chega de blá blá blá e vamos la!

1-Base. A base vai ajudar a “filtrar”o produto profundamente nas unhas

2- Cravo da Índia.O cravo vai ajudar sua unha a se fortalecer

1- Dente de alho. Ele faz com que a unha cresça.

Misture tudo no vidro de Base e passe pelo menos 2 vezes por semana e você verá a diferença dentro de algum tempo.

As unhas recebem um tratamento de spa,digamos assim, quando você faz esses tratamentos, pois esses três elementos tem muita proteína e fibra para as unhas. e a cada tratamento ela vai reforçando as proteínas e fibras.

Ahh outra coisa importante, o liquido,quando você coloca o cravo vai ficar meio amarelado por isso muita gente não o coloca mais eu coloquei só para ver como ia sair. A unica diferença e que o cravo tem um tipo de fortalecedor para a unha, mais sem ele a unha cresce rápido também.

Bom e isso meninas espero que tenham gostado da dica.

Beijinhos

Deh Maciel

Post anterior: 3 erros que você comete quando faz as unhas em casa

Post

Deixe um comentário

