5 problemas, 1 solução: TALCO!


Oi gatonass!

Talco? Aqueles talcos comuns que as mamães passam no bumbum do bebê? Isso mesmo! Mas… o que o talco de bebê pode resolver? Parece ser estranho né? Mas funciona mesmo!

Quer saber pra que serve além de ser usado nos bebês? Continue o post!

> Suor excessivo:

Você sofre com suor excessivo nos pés? A sandália fica escorregando e o tênis da Academia fica encharcado depois do treino? Experimente passar talco nos pés! Uma pouca quantidade é capaz de criar mais atrito com a sandália impedindo que ela escorregue além de controlar a produção de suor.

> Pouco volume nos cílios:

Por mais camadas de rimel que você passe e por mais que você tente colocar em pratica todas as técnicas possíveis para turbinar os cílios eles nunca parecem volumosos o bastante? Que tal aplicar talco entre uma camada e outra de máscara? Ele ajudará a encorpar os fios e o resultado é lindo de se ver!

> Batom que não dura:

O seu problema é a pouca durabilidade do batom? Que tal aplicar talco entre uma camada e outra? Além de deixar um efeito mate, o talco fará com que a sua boca fique colorida a noite inteira! Funciona mesmo!

> Roupa manchada com óleo:

Caiu óleo na sua roupa preferida? Não se preocupe, é só colocar um pouco de talco em cima da mancha e esperar o produto absorver! Depois disso é só lavar e a sua roupa estará impecável de novo!

> Falta de volume na raiz:

Seu cabelo é liso e oleoso demais na raiz? Daqueles que fuçam com o conhecido efeito ‘’vaca lambeu’’? saiba que o talco pode ser o seu melhor amigo! Ele pode ajudar a controlar a oleosidade e conferir uma textura aos fios permitindo que você consiga o desejado volume na raiz! É só aplicar uma pequena quantidade no couro cabeludo e massagear.

É isso meninas, gostaram das dicas? Tentem e nos avise se deu certo, hein?

Um grande beijo e até o próximo post!

Lari Eidt.

Anúncios

3 comentários sobre “5 problemas, 1 solução: TALCO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s